
Claire e Mr.Bennet falam sobre a segunda temporada. Contém Spoilers
Fonte : 9thWonders.net
Os Bennets falam sobre a Segunda Temporada
Na festa de Imprensa da Emissora NBC na Associação de Críticos de Televisão (TCA), membros da tv.ing.com conversaram com Jack Coleman e Hayden Panettiere sobre seus personagens e o que acontecerá na Segunda Temporada.
Aqui constam os melhores momentos:
Sobre a gravação da segunda temporada até agora e a história dos Bennets:
Panettiere: “Maravilhoso. Tem sido muito, muito divertido. Tem sido bem legal”.
Coleman: ”Os Bennet foram realocados; mas não posso dizer exatamente pra onde. É um mundo novo. Os segredos que eles mantém um do outro agora são outros. Os antigos foram todos divulgados. Nós não estamos nos repetindo, mas existem alguns fantasmas do passado e velhos hábitos que assombrarão de forma muito dramática”. A família inteira estava junta novamente no começo da temporada. “Em circunstâncias bem difíceis, estranhas; que eles terão de lidar com e que se tornarão bem complicadas rapidamente”.
Quanto à situação geral dos Heróis:
Panettiere: “Veremos todos quatro meses depois dos acontecimentos do final da primeira temporada. Não temos certeza quem está vivo, quem morreu e por aí vai. Muitas coisas aconteceram nesses quatro meses e descobriremos sobre tudo isso. Mas a Claire está tentando ser uma garota normal de novo. Ela está lutando para encontrar a adolescente nela”. Claire irá descobrir que: “a ironia disso é que não importa onde você for, tudo será sempre o mesmo de certa forma. Todo mundo meio que se parece”.
O uniforme de líder de torcida na segunda temporada:
Panettiere: “Possivelmente. Possivelmente! Eu não diria adeus aos uniformes ainda. Ela é A ‘Líder de Torcida’.” [...] “Talvez nessa temporada ela consiga torcer um pouco! Eu disse aos produtores ‘Nós precisamos conversar sobre isso! ’.”
Sobre o sucesso que Heroes alcançou no ano passado:
Coleman: “Levando-se em conta tudo o que aconteceu nos últimos doze meses, é bastante impressionante. É engraçado porque acontece aos poucos então você não percebe a bola de neve que se forma. Mas ninguém sabia que a série seria o que é agora. Acho que todo mundo suspeitou que houvesse uma chance de sucesso, mas não que se tornasse uma marca de alcance internacional! Estamos nos saindo muito bem, ao redor do mundo. Estamos prestes a rodar o mundo promovendo o programa. É ridiculamente excitante”.
Grandes efeitos especiais e maquiagens protéticas em cenas da Segunda Temporada:
Panettiere: “Eu tenho certeza! Ela é a líder de torcida indestrutível, então você pode presumir que ela estará presente na maior parte das cenas de ação.”
Coleman: “Eu amo o fato que meu personagem não tem nenhum superpoder por duas razões – menos protéticos e menos tempo pendurado por um cabo! Na minha idade, existe um limite de tempo que você atura passar em um cabo. Mas a outra coisa que eu realmente gosto sobre o meu personagem, é que ele tem de sobreviver meramente pela sua inteligência. Quero dizer, todas as vezes que você vê Sylar e HRG se enfrentando, Sylar sempre o manda de lá para cá como se fosse um inseto! E ele não é um cara que é capaz de lidar com os perigos do mundo que ele faz parte, fisicamente. Ele conta com sua astúcia... e uma arma bem grande”.
A mudança da reação dos fãs em relação ao seu personagem depois do episódio [1x17] “Company Man”:
Coleman: “Acho que houve uma grande mudança depois desse episódio” ele observou; “Senti-me diferente em relação ao personagem depois disso. Eu meio que sabia o que estava sendo construído antes, mas até ter lido o roteiro, não sabia realmente como estava explicado. E que presente foi o de ter um arco como o do meu personagem! Eu estou tão grato ao [produtor executivo] Tim [Kring] e à todos os escritores e ao Bryan Fuller, que escreveu aquele roteiro – de ter a chance de sair de onde começamos até aquela ponte, com as lágrimas e o adeus de Claire... Eu apenas acho que do episódio 1 ao 17 houve um desenvolvimento gigantesco do personagem e um arco fantástico”.
No final da temporada Bennet estava com uma arma apontada para Molly:
Coleman: “Eu amei isso! Eu estava tão empolgado. Porque você não quer se tornar inofensivo. E fica bem claro no começo, logo no primeiro episódio [da segunda temporada] que ele não se tornou inofensivo. Ele ainda é um homem perigoso. Eu penso que é óbvio que ele moveria o céu e a terra por Claire, mas você não vai querer cruzar seu caminho. Ele é um cara perigoso. E o fato que ele podia apontar uma arma para Molly foi porque ele estava pensando muito mais à frente. Ele sempre pensa a frente das situações. Ele é um cara com um plano e certas coisas têm de ser descartadas para que seu plano funcione. Ele é o cara que você gostaria de ter ao seu lado nas trincheiras, mas você também pode ver quão rápido ele vai de ter uma arma apontada para Molly para usá-la para descobrir onde o Sylar ou o Peter está; então tudo muda muito rápido”.
Sobre alguns fãs ficarem desapontados com o final de temporada de Heroes:
Coleman: “Eu não sei se o Tim [Kring] recebe o crédito que ele merece por atar todos os nós. Muitas vezes um final de série não tem nada a ver com a premissa inicial, e eu acho que ele fez um trabalho de mestre atando todas as pontas soltas desde o começo da temporada. E sabe, você não vai achar como em “Homem-aranha” uma batalha de 200 milhões de dólares no final. É impossível. Eu conheço algumas pessoas que ficaram um pouco decepcionadas com o confronto, que acabou não sendo tão grande [quanto eles queriam] mas é uma série de televisão; um programa semanal. O “Homem-aranha” gasta a nossa verba em uma hora!”.
O grande plano do Tim Kring para a segunda temporada:
Coleman: “Sim, é claro que ele tem um plano. Mas todos os planos são fluidos, como tudo na vida. Se eles não fossem, HRG certamente não seria um personagem regular neste ponto. Então, sim, eles tem algumas metas para as quais estão se dirigindo. Mas se você se tornar muito obcecado em como as coisas serão em certo momento, você acaba entregando a história rápido demais. E eu tenho de dizer, julgando pelos três primeiros roteiros, acho que eles criaram uma forma bem legal de lidar com a história caso seja a primeira vez que a pessoa vê a série, mas que não entedia a quem já acompanha desde o começo. Eu acho que houve um sucesso na tentativa de incluir os novatos enquanto recompensa os fãs mais antigos do programa”.
Mural de Avisos
1) Estréia da 2ª temporada de Heroes é em 24 de Setembro (24/09)
2) Atores novos escalados, e novos Spoilers sairão em breve.
3) Não se esqueçam. Notícias novas se encontram logo abaixo dessa parte das Boas Vindas.
Exclusivo ! Clique no link abaixo e visite nossa sessão do box de Heroes. A maior matéria que você já viu!! (:
-Postagens mais recentes :
• Spoilers e especulações ( muitos )
• Spoilers e nova personagem.
• Spoilers da Kristin
• Emmy com Heroes na capa (:
• Simpsons Heroes?
2) Atores novos escalados, e novos Spoilers sairão em breve.
3) Não se esqueçam. Notícias novas se encontram logo abaixo dessa parte das Boas Vindas.
Exclusivo ! Clique no link abaixo e visite nossa sessão do box de Heroes. A maior matéria que você já viu!! (:
• Materia Completa do Box de Heroes { exclusivo! }
-Postagens mais recentes :
• Spoilers e especulações ( muitos )
• Spoilers e nova personagem.
• Spoilers da Kristin
• Emmy com Heroes na capa (:
• Simpsons Heroes?
domingo, 12 de agosto de 2007
Os Bennet falam sobre nova temporada
Marcadores: Spoilers 2ª Temporada



