Tim Kring anuncia : ele não existia no início...
Dá para imaginar Heroes sem Hiro Nakamura? Pois segundo Tim Kring, criador da série, isso quase aconteceu. Em entrevista ao site Comics Continuum, Kring contou que o herói japonês não existia na primeira versão do roteiro de Heroes.
"Havia a preponderância de personagens que se aflingiam com seus poderes e, por isso, a primeira versão do roteiro era meio deprimente. Ninguém parecia se divertir com seu poder! Achei que precisávamos de um personagem que encarasse seu superpoder com entusiasmo. Hiro foi criado para dar uma animada na trama", revela o criador da série.
E o que os fãs de Hiro Nakamura podem esperar para a segunda temporada? "O gesto de Hiro de comprimir as têmporas ao usar seu poder se tornou icônico e vou continuar a fazê-lo", diz Masi Oka, que também contou que o segundo ano de Heroes, batizado de "Generations", vai marcar um novo começo para todos os personagens: "A segunda temporada da série terá uma nova trama. Quem não assistiu à primeira vai poder ir direto para a segunda e acompanhar daí".
Fonte: Séries Etc



