Mural de Avisos

1) Estréia da 2ª temporada de Heroes é em 24 de Setembro (24/09)
2) Atores novos escalados, e novos Spoilers sairão em breve.
3) Não se esqueçam. Notícias novas se encontram logo abaixo dessa parte das Boas Vindas.

Exclusivo ! Clique no link abaixo e visite nossa sessão do box de Heroes. A maior matéria que você já viu!! (:
• Materia Completa do Box de Heroes { exclusivo! }

-Postagens mais recentes :

• Spoilers e especulações ( muitos )
• Spoilers e nova personagem.
• Spoilers da Kristin
• Emmy com Heroes na capa (:
• Simpsons Heroes?

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Ali Larter fala sobre 2a temporada


Ali Larter fala sobre a 2ª temporada.

Ali Larter, linda como sempre s2.

Aiai gente, estou tão cansado... preciso ir dormir >_<
Vou postar a matéria da HeroesBrasil então (:

Lá vai :

Ali Larter expressa como se sente com a estréia da 2a temporada perto...


Aviso: Contém SPOILERS!


Crave Online: Onde você está na temporada? O quanto você já leu?

Ali Larter: Estamos filmando o terceiro episódio agora e eles tem sido incríveis. Estão introduzindo novos personagens. Os escritores da nossa série são tão criativos e são tão expansivos que me sinto como se estivesse na sala dos roteiristas, então é ótimo.

Crave Online: Como estão as coisas entre Niki e DL agora?

Ali Larter: Elas estão interessantes. Elas estão interessantes. Vocês vão descobrir muita coisa este ano sobre o passado deles e o que aconteceu.

Crave Online: A dinâmica Niki e Jessica irá continuar afinal?

Ali Larter: Elas vão se tornar uma só personagem. É apenas Niki e eu acho que os escritores são tão espertos na série que eles realmente olharam para o que funcionou e o que não funcionou. Ser capaz de se concentrar numa única personagem é o que eu acho que vai ser a melhor mexida.

Crave Online: Como está o trabalho de diferente este ano, interpretando só uma personagem?

Ali Larter: Eu realmente estou aproveitando. Nós fomos fundo o bastante em várias estradas diferentes ano passado e foi realmente criativo para mim por ter conseguido fazer aquelas cenas onde eu estava na prisão e algumas das coisas com o meu filho. Interpretar a Jessica, algumas das coisas de dublê, eu sinto como se verdadeiramente pulasse entre os gêneros às vezes, dentro da temporada do último ano. Então acho que foi realmente engraçado. Acho que assumimos riscos e chances. Acho que alguns funcionaram, e outros não. Acho que, este ano, os roteiristas vão olhar para tudo isso e se concentrarem em algo. Acho que será ótimo.

Crave Online: O quão difícil foi mudar no meio de uma cena?

Ali Larter: Essa foi um dos desafios divertidos que eu estava falando sobre estar assustada com. Eu poderia ter parecido como uma novela. Não que novelas sejam ruins, mas, no meu trabalho, eu tento ir atrás de um pouco mais de realismo. Então foi desafiador, mas foi um ano tão excelente em tudo que, honestamente, eu sinto que a maioria do elenco deve estar dizendo isso. Nós todos fomos empurrados por diversos caminhos, criativamente falando. A resposta que tivemos nos Estados Unidos e por todo o mundo foi simplesmente incrível.

Crave Online: O que você vê acontecer para a Niki?

Ali Larter: Quer saber? O que eu adoro nessa série é quando eles deixam as personagens respirarem. Eu adoro o lado cheio de ação dela, mas eu gosto dos diálogos também. Eu sou uma atriz, então eu adoro diálogos. Eu simplesmente adoro os momentos que você pode ter entre atores, então eu só espero que haja sempre espaço para isso dentro de toda a ação.

Crave Online: Eles te disseram para onde a personagem irá?

Ali Larter: Sim. Ouvi alguma coisa sobre La Femme Nikita.

Crave Online: Você está feliz com isso?

Ali Larter: Com certeza! Estou feliz com a maioria das coisas que eles me dão na série. O que é diferente com relação à televisão para mim é porque é minha primeira série. Eu estava acostumada a filmar algo que tinha começo, meio e fim; e, com isto, uma vez que eles conseguem te conhecer, eles tipo que encontram suas forças e as coisas que talvez você não seja tão boa, e se concentram nelas. Então estou animada para ver onde eles vão, mas não passei do roteiro do terceiro episódio ainda.

Crave Online: Qual foi sua reação com o episódio final, quando o Hiro voltou no tempo?

Ali Larter: Foi chocante e incrível, mas se podemos fazer essas coisas e 'empurrar o envelope' mostrando o que você pode ver exatamente agora na televisão, que ótimo. Vamos continuar fazendo assim. Espero que a série continue assumindo riscos, riscos que nem sempre funcionam, mas que irão ser algo fresquinho.

Crave Online: O que vc acha que funcionou e não funcionou no ano passado?

Ali Larter: Não olho para isso tanto no reino da série quanto eu olho para as coisas que me desafiaram e que eu senti que fui capaz de fazer para o melhor da minha habilidade.

Crave Online: Você está mais confiante ao interpretar a personagem agora depois de um primeiro ano cheio de sucesso?

Ali Larter: Absolutamente não. Acho que o dia em que isso acontecer, eu entrego os pontos. Uma parte de mim não está sendo segura e está sempre tentando descobrir o que acontece. É isso o que eu espero sempre sentir durante minha vida nesta indústria.

Crave Online: Este é o papel do qual você tem mais orgulho até agora?

Ali Larter: Acho que vc poderia dizer isso. Eles me deram algumas coisas legais para fazer e eu não trabalhei por uns dois anos e eu realmente tive alguma experiência de vida e sou uma mulher agora, então acho que há coisas mais complicadas que eu passei na minha vida e que sou capaz de colocá-las no meu trabalho. Acho que as coisas simplesmente ficam mais interessantes à medida que você fica mais velha.

Crave Online: Você faz algum treinamento por causa da série ou para a série?

Ali Larter: Acho que vamos começar a ter um pouco disso. Eu ainda não tive. Essa é a coisa difícil com relação à televisão também, você não tem tempo o suficiente para agir. Às vezes eles realmente não têm as coisas definidas até só alguns dias antes. Enquanto que, no filme, você realmente tem a chance de aprender uma linguagem diferente se precisar ou ter alguns meses para ficar em forma.

Crave Online: Como você faz isso sem um treinador?

Ali Larter: Você corre atrás. Absolutamente. Eu irei procurar fazer em três dias se eu tiver que fazer isso e, principalmente porque vim do mundo dos filmes, há uma certa expectativa que eu tenho de mim.

Crave Online: O que há de diferente com relação a voltar este ano?

Ali Larter: Eu só acho que tudo está em uma escala maior. Acho que, acima de tudo, nós fizemos isso, nós conseguimos. Agora vamos apenas tentar nos prender à integridade do que nos fez ser tão especiais.

Crave Online: O que parece maior? O Tim disse que o orçamento não está maior.

Ali Larter: Bem, há diferentes atores chegando, eles estão introduzindo estórias diferentes. Para mim, é assim que sinto. Tudo parece simplesmente um pouco maior.

Crave Online: A Niki ainda tem a força da Jessica?

Ali Larter: Isso é algo que definitivamente está sendo explorado na segunda temporada.

Crave Online: O que você tem feito neste verão?

Ali Larter: Bem, nós só tivemos cerca de quatro semanas de folga e eu passei esse tempo com meus sobrinhos de fora de Indianapolis. Foi incrível ver o quão rápido as crianças crescem. Eu tive uma chance de ir ao Havaí, que foi incrível, e agora estamos de volta ao trabalho. Então foi meio assim, vapt-vupt.

Crave Online: Você não queria fazer um filme? Só descansar?

Ali Larter: Quer saber? Nós não tivemos tempo o suficiente de folga pra realmente conseguir fazer nada. Com os filmes, você precisa realmente de cerca de dois ou três meses e, mesmo se você estiver fazendo um papel pequeno, eles ainda querem te segurar por uma certa quantidade de tempo, e isso não funcionou este ano na série, mas foi um preço bem pequeninho a pagar.

Crave Online: Como você mantém seu corpo fantástico de estrela de cinema?

Ali Larter: Afe, por favor. Você só está sendo gentil. Eu estou na academia. Nada vem de graça.

Crave Online: Você tirou uns anos de folga antes de Heroes. Você está diferente agora por causa daquilo?

Ali Larter: Com certeza. Sinto-me realmente sortuda por ter vivido uns dois anos em Nova York e me afastar dos negócios para me definir sem as pressões desta indústria. Funcionou para mim. Tenho tanta sorte de estar em Heroes. Eu não tinha certeza de que iria conseguir algo novamente, então foi uma época da minha vida que foi preenchida com um monte não de inseguranças e nem de indecisões, mas talvez pode-se dizer de instabilidade dentro da minha carreira.

Crave Online: Hollywood vê você de forma diferente agora que você voltou e está em Heroes?

Ali Larter: Não sei. Você teria que me dizer isso. Eu não sei.

Crave Online: Para onde você vai na turnê mundial de Heroes?

Ali Larter: Hong Kong, Cingapura e Tóquio.

Crave Online: Você já esteve lá antes?

Ali Larter: Sim, sim, sim, e eu morei em Tóquio um pouco antes de fazer 18 anos e foi incrível, então será muito interessante voltar lá.

Crave Online: Você fala o idioma?

Ali Larter: 'Conichiwa', 'arigato'. E é por aí.

Crave Online: Você pode aprender com o Masi.

Ali Larter: Sim, estou tão animada de ir com ele. Masi, Sendhil, Greg e Tim.

Crave Online: O que sua família acha da série e da personagem?

Ali Larter: Eles adoram a série, eles adoram minha personagem. Minha irmã fala que me cai como uma luva. Ela quer ver algumas coisas, mas, pra ela, eu tenho estado nos negócios por um tempo, então, ela está simplesmente animada por eu estar feliz.

( Fonte: Crave Online, traduzido por Alex Sanders.)

Agora, seu postador de notícias oficial vai estar dormindo ... volto à noite :D